sexta-feira, 26 de março de 2010

Paraíso particular.

Estou tentando endireitar seu sorriso pra que você sorria para mim, não que eu esteja privando-a de espalhar sua doçura, somente preciso de um instante do conjunto de seu rosto fazendo parte das minhas lembranças, pra que estas estejam guardadas secretamente, enquanto estou distraído vendo seu rosto virando para o lado, certamente se eu dissesse isso você iria rir, mas sinto que já sabe o que penso sem que eu precise dizer.
E quando você encaixa seu corpo no meu deixando minhas mãos repousarem em sua face rosada, deixando que eu me sinta o único que você permite olhar dentro dos seus olhos e invadi-la de silêncio, dando espaço para que nossa mente planeje novas ações, novas descobertas...
Fazendo assim do silêncio uma oportunidade para que os sentidos se agucem, e quando essa quietude for quebrada estará somente meus olhos não achando os seus mas meus lábios estarão cálidos nos teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário