quinta-feira, 25 de março de 2010

As verdades que já foram ditas.


Conservei em minha mente esse teu sorriso jovem, e como é engraçado a forma como eu me sinto estérica, abusiva, e triste quando estou longe de você.
Aqui está chovendo e fazendo frio, um frio que só seria bom na cama que você não gosta, sua cama de molas, que mais parece um trampolim divertido, não sabe o quanto são chatas as ortopédicas; embaixo do seu lençol azul me imagino dormindo e sendo acordada pelo seu beijo, como a bela adormecida das histórias infantis, como você sempre faz, então não é o sol intenso que invade meus olhos mas sim sua íris castanha vindo de encontro a mim, aqueles olhos densos e meigos, cheios intenções, cheios de um sono esquecido, eu o abraço, o mimo, o invejo, admiro, enobreço-me por dentro para conseguir dizer o tanto que me fazes bem.
O som da sua risada, da sua voz ecoando leve no ambiente, ou somente quando está falando normalmente sentado a mesa tomando os goles rápidos do seu café com leite, mesmo quando olha para o fundo da xícara para saber quanto falta para acabar, noto tanto essas coisas que me surpreendo, deve ser porque gosto demais dessas coisas, coisas como o jeito que alisava sua barba com as costas dos dedos, [mas você não faz mais isso] quando se preocupa quando está tarde para que eu retorne para casa, quando me liga para dizer que está com saudade no meio da semana, quando me ''força'' a fazer um selinho eterno, [que me dá agonia], quando beija minha barriga, quando fala com o coração cheio de desejos tudo o que sou e o que sente por mim, todas essas coisas me fazem suspirar por você, me fazem escrever uma carta dizendo tudo que você já sabe e esta declaração mais que sincera de que eu não quero mais perder você para indecisões ou inseguranças, na verdade com você eu converso sobre isso e logo essas preocupações somem, o que eu não quero é perde-lo novamente, porque eu gosto muito de nós dois, e não saberia não estar ao seu lado.

- Numa manhã de quinta-feira :]


meu pigmeu é seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário