segunda-feira, 26 de abril de 2010

Auto reflexão.


Olhando para mim, tentando falar como eu sou se eu fosse outra pessoa,
como eu seria se não fosse do jeito que sou.
Somos como reis, nós que decidimos quem morre e quem vive, eu que devo dizer o que em
mim está morto, o que devo deixar viver.
Ah como seria mais fácil falar de si se fôssemos uma atriz que gostamos, ou o poeta que mais se prefere, porque todos eles teriam qualidades que eu não tenho [ou algo assim] e que gostaria de ter.
Então o melhor é aceitar-se da forma que se é, sabendo que você próprio pode mudar o que acha que deve mudar...

O reflexo de si é o mais difícil de se falar, é falar a você o que te machuca, você planeja uma mudança que talvez nunca aconteça pelo fato de não saber como, nem honestamente o porque disso. Isso é uma confusão que nossa própria mente projeta e está visível em nossos olhos para todos verem, mas não estão totalmente a mostra, só suas palavras te denunciam por inteiro, e te ferem igualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário