sábado, 23 de outubro de 2010

_


Conquiste meu cigarro, beba minha embriaguês e trague minha respiração.
Foi isso que você fez...
Estávamos caídos num momento risonho, você me dizia algo mas eu não consiguia entender.
Lembro de levantar cambaleante e de repente sentir o sol não muito quente em meu rosto.
Suas mãos silenciosas subiram até minha cintura, me guiaram até o que parece uma cama.
Constatei ser uma cama mesmo.
Ficamos a saborear o silêncio dentro do quarto.
Vislumbro as estrelinhas no teto, como se fizesse sentido estarem lá quando já é de manhã, então compartilho esse pensamento e seu sorriso me mastiga inteira.
Uma tristeza repentina me tomou e o abracei. Antes de qualquer pergunta lhe calo com meus dedos tapando sua boca. O calor de seu corpo quente me deixava confortável em seu braços. Nós ficamos assim por quanto tempo?
Depois estávamos dentro daquelas roupas sufocantes, e em outro minuto saboreava algo que conhecia, mas não lembrava o nome. Sim! Era café com leite.
Você beijou minha testa e voltou ao seu lugar. Continuei afundada no que bebia, no que fumava, sem notar seus olhar em cima de mim. Sem notar que gostava daquilo. A unica coisa que me prendia no ambiente era seu cheiro, um perfume doce...
Que posso chamar de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário