terça-feira, 8 de setembro de 2009

O ser fake.


‘Sou uma pergunta constante, sem respostas apenas indagações do quem sou eu interior, de quem sou agora. Sou apenas um ser que dentre muitos tenta um constante contato com outros seres que também estão procurando um amor aqui, um carinho diferente de amizade. Sou o que quero ser e jamais serei o que você quer, não importa o quanto fale que quer que eu mude ou que quer que eu fique, eu farei o que eu quiser, é uma lei. Apenas não sei dizer por que de me aproximar e me apaixonar tão rápido pelas pessoas, me perdoe, mas elas simplesmente me encantam me encantam, me cegam a vista, me afagam o peito, sinto muito se pareço ser formal demais ou aparento ser poeta,
eu não sou ninguém, eu não existo num mundo tão podre, tão cheio de nada precisando de tudo. Posso dizer-te apenas, tu que lês o que escrevo que estou no tédio eterno, e é aqui que me ocupo um pouco, aqui que fecho olhos e janelas e sonho, vivo essa realidade fora do normal, vivo, apenas vivo, a querer alguém que me beije a ponto deixar-me ausente de meu corpo,que deixe minha alma passear por campos verdes, nos simples segundos que os lábios se cruzarem; Eu quero muito, desejo demais as coisas, e deve ser por isso que nunca as tenho.‘



Perfil do meu fake.

2 comentários:

  1. você não desenha tão mal e , como assim NÃO PEGÁVEL? DDDD: obrigado ein.

    ResponderExcluir
  2. O que isso tem a ver com o texto em si ? '-'

    ResponderExcluir