segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Encontro.

Não minta
sinta que a cada mentira eu vou morrendo;
Não sinta
minta quando eu mentir para você;
Me deixe ir
E chorar essas lágrimas da vida...
Você não se importa?
Cante para mim e eu o perdoo.
Eu estarei esperando nas árvores,
deitada sobre a falta grama verde...
Eu estarei desconforme
Com minhas atitudes infantis
Com minhas roupas infantis
Cheia de minhas loucuras
Cheia de tanta paixão,
Me ache, me cale com seu sorriso
Deixe-me achar que vivo sem você
Em cada minuto eu quero mais dez horas,
O tempo é alheio a nossa vontade de viver.
Transbordando e transbordando de desejo por você
Até tudo desaparecer, e restará o que você irá dizer.


feito em 16/12/2008

Um comentário:

  1. Natália, foi um prazer passear pelo seu blog,maravilhoso e divertido.
    Abraços
    Maurélio do http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=2649

    ResponderExcluir