terça-feira, 24 de novembro de 2009

Umbrella Now.


Eu tentei achar meu guarda-chuva para voar daqui
Posso cruzar pernas e braços mas não resolverá o problema
Os garotos e garotas bagunçam meus sentimentos
Eu sei que eles são cruéis.
Não vejo o céu azul, mas sei que dali pra cima é só nuvens
Estou tão perplexo ao ver esse avião tão de perto, estou maravilhado
Eu acharei um jeito de sair daqui
Sei que meus remédios para o coração não retardam a cura
As besteiras que faça consomem meu ser, mastigam minha alma
Eu ainda estou aqui indeciso, com meus pensamentos altamente no ar,
sem um chão firme,
Eu procurei um método de fugir daqui
Mas você me deu o modo, obrigado por essas gotas
Seu veneno me invade, de luz, de calma
Mesmo eu sabendo que não tenho um lugar para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário