domingo, 9 de agosto de 2009

Ela é toda a insanidade em mim

Tão quieta deitada sobre a grama verde, eu sentia sua dor passar por mim,
Não conseguia me importar com mais nada, somente com sua música triste.
Seu rosto virava-se em minha direção, os lábios surrando sonhos e razões para que eu acreditasse nela, mas eu só conseguia ouvir sua música triste;
Oh, a sanidade é um riso agradável, ela me é um buraco aberto.
Secando rosas falsas, não acho os pedaços do seu sorriso,
Só consigo imaginar que você é real, um toque mágico para minha decadência.
Ela sente a dor passar, ela entende que este verde embaixo dela não existe...
O seu olhar matador , me faz sentir como se o sol estivesse me perfurando profundamente.
Eu morri e não consigo me dar conta disso.
É como voar sem cordas de apoio.
Vocês não são anjos, mas estas faces me confundem tanto...
Comecei a acreditar fielmente em suas mentiras, e elas se tornaram minhas verdades, mesmo eu sabendo de tudo.
Vou dormir , vou virar poeta,os sonhos me agradam muito,
Por que ela nunca me deixa, ela sempre está lá,
Eu ouço que estou ficando louco, e acho que sou eu dizendo a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário