domingo, 9 de agosto de 2009

_




Por que acha que todos a olham assim?
Sinto-me tremulo só de ver seu rosto a passear pelo jardim
Só mais uma noite calma, eu teimo em sempre querer você de novo
Mas parece demais até para mim.

Acorde seu sonho é alto demais,
O piano arranha algumas notas, então
Todos vão ao centro do salão
Inclusive você e seus olhos perseguidores
Estão presos nas notas,
Tão jovem e tanto me envolve.

Oh querida, perdoe a ousadia para uma dança
Eu quero que se torne uma realidade para mim
Estamos com mãos e dedos próximos
Corpos e olhares soltos, visualizando toda a nossa volta
Acaba-se a música, terminou meu prestígio
Talvez fosse só mais uma de minhas ilusões
Ela talvez não tenha tanto a me oferecer
Talvez eu só goste de sua beleza exterior
E só isso não me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário