quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Uma parte sua que agora é minha.

Deixe-me levar aos poucos seus olhos para dentro de meus sonhos, fique do jeito que está, não vai alterar nada,
depende muito do que eu vou sonhar hoje, a realidade mais parece uma história incrível, cheia de pontos em que você pode alterar as coisas, os personagens...
Eu balanço o corpo devagar no compasso da música, o som se arrasta fácil como seus lábios em meu pescoço, não posso conter o sorriso...
Ou ontem quando me afastei sem motivo e olhei você, ah eu tentei te seduzir, mas não fui feita para isso, não tenho esse dom...
Lembro que olhava fixa para seus olhos que estavam negros na noite, só iluminados pelo poste amarelo, mordi os lábios, você mudou o assunto.
É tudo bem não deu certo, pensei.
Talvez se eu dissesse, ''ei estou querendo te enlouquecer só na maneira de te olhar'',
talvez assim fosse mais fácil,
ou não,
eu poderia ficar quieta e não fazer tentativas frustradas...
No tempo todo que te observei, no silêncio que ficamos, estive querendo muito que você nunca me deixasse, e o medo que me veio e sempre vem de perdê-lo, deixar você escorregar entre meus dedos, esses pensamentos chatos...
Esses pensamentos e muitos outros que vou apagando, começando a pôr no lugar novas coisas a se ter em mente, como o beijo longo que tivemos que nunca esqueço, ou quando eu disse sem medo que o amo, quando falei que não saberia como ficar sem seu beijo, não muito doce, no tom exato para nunca me deixar farta deles, ou quando observei você dormir, era tão estranho o sono vinha me chamando e eu não querendo atendê-lo, os olhos pensaram que obervar você era mais divertido do que sonhar qualquer coisa, afinal, sonhar nem é real...
Fomos nos aperfeiçoando em relação a nós mesmos, eu fui gostando do que você gosta, fui te olhando de uma forma diferente, aquela forma...
Aquela que a gente não sabe como começou a ver, só sabe que olhar dessa maneira parece normal, ver que existe alguém muito essencial que se torna uma parte sua, que se torna você por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário