quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quem sou eu:

-



Quando eu tive tempo pensei que estaria faltando alguma coisa a que eu precisasse pensar, nada mais era do que me alegrar em achar tempo para sorrir para o vento. Penso muito, hajo pouco, vegeto mais do que vivo, escrevo bastante, o amor está em mim mas precisa ser manuseado com cuidado, ele sempre se distrai e ama a pessoa errada, e derruba meu leite com café, e adoece sempre, e anda descalço pela casa a procura de chinelos quando precisa sair de casa...
Virei escrava do presente, dos sorrisos de agora, das horas de agora, dos filmes de amor...
Sou pipa sem vento, árvore sem folhas, história sem resumo, sou um pingo no mundo, um pingo necessário para alguns. Sou sim doente de carência, sussurro entre palavras quando quero chamar teus olhos para meus lábios. Eu costumava ler livros mas agora não sei muito bem o que quero ler, então parei no tempo em realção a isso. Costumo me contradizer, falar errado e me corrigir, e te corrigir também :$
Costumo não ter afeições fortes por família,
costumo usar fitas, tôcas, bandanas, tiara, tudo que cubra meus defeitos eu escondo, logo sou escrava de meus defeitos também. Tenho preguiça para tudo, de tudo reclamo, de tudo me irrito, gosto de muitos sons, me identifico muito com músicas que nada tem a ver comigo, a verdade é que sou de fases, sou de beijos lentos, sou cafona e brega no que visto, sou diversificada no que ouço, sou uma péssima aluna, péssima em conselhos, péssima em matemática, péssima em fazer escolhas importantes...
Just Péssima.
Não sou sociavel e converso só o que me convém, se não fala comigo não falo com você, mas se você for legal eu puxo papo na maior ;)
Odeio pessoas submissas , tipo free oras...
Tenho 16 anos, não pratico esportes, não fumo, assisto pouco á tv, maior parte do tempo ou durmo ou estou na rua, dou nomes as coisas, tenho fakes, mas eles me deisham com tédio, não utilizo internet para pesquisas D: -s -n
Não tenho minhas próprias gírias e por fim deixando esse falátorio de araque,
não sei ainda não consigo dizer totalmente quem sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário