segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desabafos no escuro.

Hoje completa-se mais um ano vivendo do ócio e pelo ócio, hoje que deveria trazer lágrimas de alegria carrega lágrimas de um fardo; essa dor que eu sinto congela, confunde e distrai ou destrói a alma, eu escrevo no escuro e me agrego a ele. Os tempos se tornaram difíceis, os anos passaram e nada mudou, mudaram-se os costumes, religiões, hábitos, sentimentos...
Porém aquela velha dor não passa, ela dorme e ela permanece
as vezes em segredo as vezes notada confesso, é mais um fim de ano sem trazer tanta alegria a minha mente, ''A Pessoa Querida'' que agradeço por tentar me ajudar, me entender, aconselhar-me e desejar profundamente o meu bem.
''A Pessoa Distante'', a única que acho que ainda amo, que sabe que sinto falta, que vê que venho mudando, acho que já não me compreende, mas eu a considero bastante para precisar de seu beijo a cada noite.
feito no dia 17/12/2008

2 comentários: