quinta-feira, 28 de maio de 2009

Penny.




Sabe o que é tocar o vento na ponta dos pés? elevar-se?
Pensamento de hoje: você é especial;

Tentar ser otimista nunca foi tão ruim ..
Se eu estivesse em um carro poderia cruzar as fronteiras e dirigir milhas,até chegar quem sabe, em seus lábios.
Em linha reta,

Penny me leva a insanidade,suas mãos sobre meus cabelos,todos os dias eu desejei ela.
Doce ,pequena e sensual,
Se as pessoas se sentissem como eu me sinto ..

ouvir o nome dela e enfim ,sentir seu cheiro,ela me move ao infinito.
Se fossemos anjos de asas plenas,ela me encantaria mais do que já o faz,

estou rendido a Penny.

O céu já está claro.
Dentro e fora de seus olhos é um azul incessante,poderia dizer que as folhas alaranjadas,
a brisa,e sua tristeza ao me ver indo mais uma vez,
tudo isso não vale o que é essa música que faz com que você durma,
feche suas janelas e sonhe.
Somos mais do que podemos imaginar
eu voarei para dentro do seu imenso mundo
e seremos só eu e você essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário