quinta-feira, 2 de julho de 2009

Discurso em demasiado.

Você sabe quando caminhamos juntos olhando
as enormes montanhas russas,
Sim sua cratividade me faz desistir de amar você
e começar a ser somente sua parceira de conversas antigas
Olhar seu rosto hoje me deixa tranquila,
eu poderia ter sido um grande problema na sua vida
como sei que sou até para mim!
Doces, algodão doce,
comece a me falar sobre seu dia, mexa no cabelo
e sorria este sorriso matinal.
Eu comecei a cair de vez em seu jeito, e sabe que agora
não importa quanto tempo eu o tenha,
Não, eu não quero me importar...
Andei sendo uma garota má, menti muito para mim
reflexo do diabo, não sabendo hoje quem sou eu,
meras coisas a serem ditas,
pego meu café que são os anjos e o leite que é o amor
Está cedo demais para irmos para o paraíso
infernal terra, babilônia de sonhos confusos
Não quero viver sempre e sempre
reduzindo a capacidade mental, aumentando os dias amenos
O céu é só um playground onde viveremos eternamente a mesma coisa
pelo resto de nossas vidas mortas...
Até que um dia, de saco cheio
de tudo nós iremos querer explorar o que não se pode
querer então
Ele cortará nossas asas nos mandando para o fogo,
e para baixo nós vamos...
Mas isso é só um mito que te assusta e te corrompe a fazer o que
está escrito, quebre as regras, seja imaturo, seja birrento.
Não eu ainda não estou no tempo de me importar muito...
Vamos ver se um dia eu me arrependa do que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário