quinta-feira, 2 de julho de 2009

Necessárias desculpas ao botão branco.

Quebra-se um botão de minha blusa, achei divertido deixar que ele se acostume a
estar quebrado, não doeu ele me disse assim envergonhado, depois começei a pensar
como ele havia se partido em dois.
Lembrei de ter rolado na cama e lembrei também que ele a algum tempo estava
com uma rachadura,
OH MERDA, a culpa é minha
procurei a blusa preta de cerejas violetas e dois botões brancos , um deles é você
o outro botão vive a felicidade de estar inteiro e conversa o dia todo com a linha
que o envolve...
Chorei alguns bocados, limpei as lágrimas antes que elas começacem a inundar meu
quarto e sujar tudo, eu não saberia limpar tudo aquilo,
não sei fazer nada. Pobre botão branco, lastimei realmente triste...
Com carinho peguei minha blusa e me pus a falar, disse que o deixaria ali
por que os fios ainda o seguram na blusa então ele me parece útil;
Sorri ao ver que ele estava feliz de continuar comigo, perto, tão próximo de meu corpo
sentindo o que eu sinto, falando e respondendo ao que eu digo.
Não serei mais tola, não dormirei mais com você o que acha?
Quando me viro lá está o botão envergonhado de novo,
Mas eu já estou quebrado que risco teria?
Olho os furos que são seus olhos e penso, é mais que necessária
minhas desculpas á você, então para o nosso bem
não podemos estar assim tão próximos,
não quero mais pedaços de você por aí.
Ele parecia aceitar a condição e me parece que tudo seguiu bem,
agora tenho um botão em dois, de vez em quando um lado deita sobre o outro
e fico imaginando se não são asas que querem voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário