sexta-feira, 17 de julho de 2009

_





- Atendo aos pedidos do sol e da lua, torno-me um ser de asas pequenas e bonito aos olhos, chego a contar aos astros sobre as histórias da terra, eles estão tão longe e pouco sabem sobre o que acontece por aqui, então eu sou uma informante das coisas terrenas; Eu te visito em seu sono, estou a descançar perto de sua cama, ouvindo tuas palavras que saem quando você dorme, fala dormindo e fala muito, dou um beijo pausado em seu nariz e vou embora, as noites que fujo e que vou te ver, isso sem ninguém saber. Volto a ser humana, volto a fazer as coisas corriqueiras da vida, retorno á teus braços e te escondo a verdade, escondo de ti que sou borboleta a noite, que vejo você dormir, não isso não é mentir, é só um segredo meu...
Um dos muitos, um dos vários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário