domingo, 12 de julho de 2009

Mundo Encantado.

''Mais uma vez estou aqui, sem saber quando irei sair...
Ao certo nem sei se quero sair.
Um sentimento estranho, simples mais ao mesmo tempo complexo, que não tenho como descrever.
A cada letra uma palavra, a cada palavra um novo sentido, a cada sentido vários momentos e cada momento trás consigo varias experiências, que se renovam a todo o momento.
E assim mantém acesa a chama da busca.
Nesse mundo onde o impossível torna-se realidade.
Castelos e Princesas, misturando-se com maquinas e robôs. Viagens ao passado, presente e futuro, ou até mesmo ao nada, sem medir o tempo ou o lugar ao qual desejo ir.
E nem preciso ir muito longe, tenho um mundo em minhas mãos. Viagens, sem sair do lugar, para mente é algo fácil,
Podemos imaginar varias formas, em varias direções. É como uma janela, quando se abre temos milhões de coisas a observar, podemos imaginar cada coisa de uma maneira, nos aventurar em saber se aquilo é o certo ou o errado.
Num fascinante mundo, onde o pensamento toma rumo num caminho sem fim.
Acho que quem começou com tudo isso foi um louco, mais o verdadeiro lúcido entre os verdadeiros loucos. Não via apenas um mundo, e sim, a variedades de mundos existentes dentro do mesmo.
E resolveu escrever sobre o que via, não para provar algo, mais apenas porque queria escrever sobre esse fascinante mundo. E assim crio esse mundo, que contaminou a todos como uma epidemia, a qual ninguém ousa buscar a cura.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário