terça-feira, 9 de junho de 2009


Como pôde fazer isso comigo?
alimentando a minha alma,
deixando saudade
Fazendo as lembranças tuas fazerem moradia
em mim
E eu enjuei de dizer Belos Lábios,
lembro de dizer muito a você...
Lembro de obrigar você a me olhar nos olhos,
olhar fundo,
preso no meu;
E os dedos de prosa que prosamos
Os beijos que degustamos tão silenciosos
saboreados como frutas frescas,
As conversas revirando meus sentidos totalmente perdidos de
irresistíveis e delicadas pitadas de paixão
e aquele sal que eu toco sempre com vontade e levo aos lábios
este será o passo do beijo exato,
O choque de duas bocas antes perdidas...
Sempre que me visita num sonho bom
retorno a ver o rosto de antes e
os carinhos vem a mente,
Será um péssimo fim se eu me atrasar sempre
Se eu recusar teus pedidos doces e amargos
Gosto do presente e você também,
vivê-lo e aproveitar-se sem dó dele
Matar este de tempo em tempo, abraços e laços feitos
Me prendi a você assim de repente
desse jeito completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário