sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fotografia.




O céu está tão claro
Isto daria uma bela fotográfia...
e foi o que virou
Vira e mexe eu caço ela por aí
Vê-la ainda me faz sorrir
Acho que cansei, cansei não foi?
Pergunto para o meu reflexo no espelho
E nada acontece, então só vou sorrir para você
afirmo virando para olhar a foto presa na porta
Foi no dia que eu descobri
o laranja mágico desbotando para o azul angelical
Pensei em suas mãos aproximando-se das minhas
mas nada aconteceu, a distância é muito grande
Porém esta noite eu vou sonhar com você
de novo e de novo,
Sonhos são represas d'água
Molham a saudade toda vez que ela tenta te apagar de mim
Sim eu preciso de um amigo e um amante como você
Mas você não está precisando de mim,
A imagem do céu amanhecendo me faz sorrir tanto
Sempre que paro qualquer pensamento
Eu me sinto em paz
de novo e de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário