segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aquele seu jogo favorito.

Sabe eu comecei a olhar suas pernas enquanto dançava
e pensei é melhor eu me sentar,
você veio e me disse boa ideia!
Eu adoro o seu jogo divertido
Você engana meu olhos quando
mexe o corpo na música eletrônica,
as luzes não me deixam pensar direito
Só vejo seu vestido vermelho escarlate
chamar a atenção de todos,
Achei que estava com uma paralizia total
até perceber minha perna tremendo...
O ambiente não é dos meus preferidos
mas não importa o lugar, estando com ela tudo pega fogo
Eu adoro o andar, o cabelo nesse loiro vivo,
a maneira que olha para mim seduzindo-me.
Secando minha vida a cada passada de olhares por mim
Estralando os dedos no ritmo da música
Olhei o rastro de suor pelas suas costas nua,
Fiquei aceso de desejo,
Mas ela sempre me apaga indo embora
Depois retorna não me alimentando,
Só deixando-me mais sedento dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário