sexta-feira, 12 de junho de 2009

Passado e presente no agora.

Como podem os corações se enganarem tanto,
hoje me lembrei assim num momento vago ouvindo uma música melosa
e triste, eu cheguei a ver nos meus olhos quando o meu sorriso era seu,
Quando eu fazia questão que fosse, não poderia eu me prender a ninguém
já que até meus ossos eram teus;
Quando trocávamos palavras doces, que não enjoavam, que me fazia
quere-las mais e como fui tola, pior ainda sou
Devia já ter apagado isso da mente a muito tempo,
e apaguei, elas retornam e eu as mato,
eu apenas rejeito de forma cruel e insana ou faço de conta que
que nunca nada foi meu, nem você, nem o que eu sentia.
Um contexto irreal, coisas impossíveis de se durar mas foi verdadeiro, inalcansável mas desejado, hoje depois da lembrança
eu fecho os olhos e penso em outra coisa, penso que há alguém
agora que me faz bem, alcaço e sinto saudade se não vejo,
ou quando está longe, ou quando não brinco de namoricos com este;
Sentir é passageiro acho que fazer durar o sentimento é que me
parece complicado,
Mas não sei eu aceito todos assim de bom grado, sem olhar detalhes,
beleza, conteúdo...
Aceito companhias masculinas , femininas ou duvidosas
Porém rejeito se as mesmas também não fizerem questão de mim,
mas se todos se aceitassem aí sim seria bem estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário