domingo, 7 de junho de 2009

Eu e você.

Chegamos ao limite das frases feitas
Não é como olhar em seus olhos e rejeitar a verdade
Somos parte de uma mesma moeda num bolso mendigo
Eu digo todos os dias por favor me ame mais
antes que desapareça a sanidade de mim
Antes que já não haja santidade em meus pensamentos
E orações em meus lábios.
A chuva que caiu o dia todo ainda traz
vestígios de alegrias em nossos sorrisos, nossas lembranças
A tarde nunca foi tão agraciada
Desbotando nossas vidas, borrando seu batom
Desejos molhados
Maçãs estampadas em nossas camisetas
Frases do tipo, vá uivar debaixo da lua,
beije sua esposa e sorria. Andei procurando
ler o que você lê, ver o que você vê
Sentir como você sente, perguntar e inventar como você
Então descobri uma pessoa não muito humana
de tão imperfeita, não tão normal
Muito louca por assim dizer, bicos e birras de uma criança doente de carência,
e o melhor de tudo, essas qualidades combinam com você
Essa sua paixão doentia pela preguiça diária,
Pelas músicas, por si, tudo é muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário