terça-feira, 9 de junho de 2009

Isto é paixão, talvez amor.




Eu que sussurro baixo dos telhados da tua casa
como gata sorrateira, como quem aparentemente não quer nada.
Eu que durmo esperando algo chegar,
uma ventania que me faça voar
porém eu não consigo ir embora
Então voamos juntos por dentro da noite;
Você poderia largar esses seus pensamentos
e se importar mais com o que realmente interessa.
Os neurônios queimam por que são lâmpadas já gastas
que eu precisava trocar, mas você fez o favor de quebra-las
fazendo meu raciocínio funcionar.
Então planos e devaneios são parte sua,
a minha é ouvir e recusar,
Pareço ser do contra mas estou sempre a favor da gente
Estou sempre a dispor, a linha telefônica pra você está sempre no gancho
pra que ligue sempre que pensar que estou esperando que ligue
Bobagens que o tempo apaga, são fases diz ele
sempre dizendo o que se passou no seu tempo
Eu aqui, calada
fazendo caras e caretas por isso
Ele sabe que me agrada e espero poder compensa-lo no agrado meu Senhor que semeia
flores no meu canteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário