sexta-feira, 12 de junho de 2009

Doce vingança querido.

Sinta meu abraço de serpente
Sua cama é assustadoramente sexy
Não minta, você mente
Onde vou esconder o resto de você?
Não é difícil não fazer você sentir seu coração
depois que eu arrancar ele
Já se foram as pernas e os braços
Você tem algo a dizer?
Vou tirar sua boca fora e rezar para que
ela não diga aonde você está
Não eu não sinto medo, não eu não sou superficial
Sua cama é assustadoramente meu lar
agora ela está multi-colorida
Tão sem vida
Sim você era a vida em cima dela
Você continua com esses olhos tristes?
Oh por que?
Eu estou te fazendo mal?
vamos abrece-me
Que pena você não pode,
Não pode correr e tentar se salvar
Não vai escapar como sempre fazia
Você dá trabalho mas eu sou forte
Meu estômago nunca embrulha
O seu está embrulhado como presente
Lindo, morto
Não eu nunca sou má
Vivo pela vingança
E eu mordo minha língua sempre que digo
que não vou te matar,
Enfim ela não sangra mais
Ela agradece!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário