sexta-feira, 12 de junho de 2009

R E V O L T A.

Afoga esses desejos nessa jarra de suco
Engole esses teus elogios perfeitos
Meta na boca uma agulha cirúrgica
E nunca mais volte a me ver
Te desejo sorte, te desejo glória, luz ...
Mas brilhe longe daqui, seja sortudo para
outros, aqueles que te ergem como divindade
e adoram teus feitos;
Põe esse orgulho á venda, liberta esse corpo cativo
de miséria, cura para sempre essa ressaca e
morra nessa chaminé de fumaça
Não me lembre de ti, não me mande flores
elas não valem o que tu és
Não volte, vá!
Para sempre e sempre amém, se precisar for
viro religiosa, ou melhor, vou ser freira,
vou ser monge (pena não dá) vou ser eu em outros,
em diversos lugares, vou apagar-me .
Você anda merecendo ser desprezado só por ser,
só por que eu não suporto mais,
Só por que eu nem sei se aguento não te ver;
Te mando embora, te mando ir pro Inferno
Mando que Deus cuide de ti
Ou viro ateu e mando você não crer
Não crer em nada que digo,
Eu sou louca
Eu que não mereço nada...
Vou ao médico procurar a tal agulha cirúrgica pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário